O deputado estadual Izaías Régis (PSDB) destinou R$250 mil, em emenda parlamentar para o Hospital Infantil Palmira Sales, em Garanhuns. O valor deve ser utilizado na aquisição de medicamentos e insumos farmacêuticos. Os recursos oriundos da Emenda Nº 0004532023 irão proporcionar melhorias na assistência aos pacientes que se encontram hospitalizados, além de reforçar o orçamento da unidade filantrópica. 

“O Hospital Infantil Palmira Sales, em Garanhuns, cumpre um excelente papel no atendimento destinado a gestantes e crianças. Durante a nossa gestão municipal, firmamos um convênio com o Hospital e víamos de perto o quanto o atendimento naquela unidade é diferenciado. Esse recurso vai ser um importante reforço para as pessoas que precisam ser atendidas no Palmira Sales”, destacou o parlamentar. 

Sobre o Hospital Infantil Palmira Sales 

Com uma equipe médica e de enfermagem altamente qualificada, o Hospital filantrópico oferece serviços de saúde pediátrica. A estrutura hospitalar é especialmente planejada para atender as necessidades dos pequenos pacientes, proporcionando um ambiente aconchegante e seguro. No hospital, também são realizados partos e cesarianas, e atendimento pré-natal. Além do atendimento de emergência, o hospital com uma ampla gama de especialidades médicas voltadas para o público infantil, incluindo tratamentos especializados em oncologia e cirurgia pediátrica.

Informações: Assessoria