No dia 13 de dezembro, das 8h às 15h30, será realizado no auditório da OAB Pernambuco, no bairro de Santo Antônio, Recife, o 1º Workshop do Mestrado em Perícias Forenses” da Faculdade de Odontologia da Universidade de Pernambuco (FOP/UPE). A inscrição, via Sympla, custa R$ 25, com direito a certificado on-line.

Organizado pela Comissão de Perícias Forenses (CPF) da OAB-PE, em parceria com a FOP/UPE, o evento irá debater uma série de temas, como a identificação humana e principais métodos no âmbito forense; e mediação de conflitos no judiciário brasileiro. A especialização em Perícias Forenses da UPE é referência no âmbito nacional e o Workshop irá contar com uma programação contemplada com profissionais de destaque da área.

“Quando a proposta é promover o conhecimento, a OAB-PE está sempre à disposição. Na advocacia, o aprendizado é constante. É com satisfação que a Casa da Cidadania abre as portas para o 1º Workshop do Mestrado em Perícias Forenses”, destacou o presidente da OAB Pernambuco, Fernando Lins.

A programação também tem o apoio de outras áreas da UPE: Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG), Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPEGI) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Informações: Assessoria