Advertisement

Facebook

Deputado Izaías Régis tem contas aprovadas por unanimidade pela segunda câmara do TCE-PE

 

O deputado Izaías Régis, no que diz respeito à sua gestão como prefeito do município de Garanhuns, recebeu mais uma boa notícia. A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco aprovou, por unanimidade, a Prestação de Contas de Gestão da Prefeitura Municipal de Garanhuns, referentes ao exercício financeiro de 2017, tendo como interessados: o próprio Izaías Régis Neto, entre outras pessoas. O processo número 18100320-0, e as contas do atualmente, deputado Izaías Régis, foram consideradas regulares com ressalvas.

Cada aprovação do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, às contas da gestão na Prefeitura de Garanhuns, do hoje deputado estadual Izaías Régis, e ainda por unanimidade, reforça a seriedade, comprometimento e eficiência com que o ex-prefeito conduziu a Prefeitura Municipal de Garanhuns. 

O julgamento do processo número 18100320-0, foi mais uma vitória para o deputado Izaías Régis e sua equipe de trabalho. Vale destacar a importância de uma gestão transparente e responsável, visando sempre a melhoria do município e o bem-estar da população. 

Com mais essa aprovação, o deputado Izaías Régis Neto se consolida como um líder político comprometido com a transparência e a ética.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...