Advertisement

Facebook

Secretaria de Turismo e Eventos divulga inscrições válidas para o I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’

A Prefeitura de Arcoverde, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, realiza nesta quinta-feira, 02 de março, a divulgação preliminar das inscrições válidas no Edital do I Concurso de Fotografia ‘Retratos Portal do Sertão’.

A listagem está disponível na página: https://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/turismo . De acordo com o cronograma do Edital, os recursos podem ser efetivados entre os dias 03 e 04 de março.

A iniciativa do concurso, que conta com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, visa apresentar as diferentes perspectivas das paisagens da cidade, sendo um grande marco de reconhecimento para a população, difundindo a produção fotográfica amadora e profissional.

Os prêmios para os participantes que forem classificados nas próximas etapas da iniciativa, variam entre R$ 200 a R$ 1.600. Estão concorrendo fotografias produzidas por meio de qualquer equipamento ou técnica fotográfica, incluindo celular, nas categorias Amadora e Profissional, entre as seguintes modalidades: Ecoturismo, Paisagem Urbana, Turismo Cultural, Turismo Religioso e Turismo Gastronômico.

 Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...