Advertisement

Facebook

Belo Jardim realiza Prêmio Persona do Agreste no final de abril


Pelo segundo ano consecutivo, a Agreste TV, a Senso Eventos e a Ânima Comunicação promovem no dia 29 de abril o Prêmio Persona do Agreste pernambucanos homenageando as empresas e personalidades de Belo Jardim e região. O evento está agendado para a quadra do Colégio Diocesano, no Centro da cidade, que será mais uma vez transformada pelas mãos do artista e decorador Wedson Marques (Cafuça).

“Estamos mais uma vez voltando a cidade de Belo Jardim, ao lado de nosso amigo e parceiro Edson Silva, Paulo Edson da Ânima Comunicação, para homenagear aquelas personalidades empresariais, sociais e políticas de todo o Agreste pernambucano. São homens, mulher, empreendedores e empreendedoras que se superaram em 2022 e com criatividade, dedicação, venceram mais um ano e consolidaram sua marca. Será uma noite inesquecível”, afirma Adriano Ferreira da Senso Eventos. 

Segundo Edson Silva, esse ano a premiação promete algumas surpresas que vão fazer com que o Prêmio Persona de Belo Jardim e região se consolide como a segunda maior homenagem ao empreendedorismo no interior do estado. “Estamos planejando tudo com muito carinho, organização e pretendemos levar esse ano um modelo ainda mais bonito e moderno desse evento que já se consolida no calendário do agreste de Pernambuco”, afirmou Edson. 

As grandes homenageadas do evento são a TV Nova, que completa 19 anos de atuação em 2023 preparando-se para a partir deste ano entrar com seu sinal na cidade de Belo Jardim e região. Outra grande homenageada será a Rádio Bitury FM, que celebra 65 anos de comunicação, entretenimento e informação. 

São esperadas mais de 100 empresas e personalidades de toda a região que estão sendo identificadas e apontadas por levantamentos presenciais e online pelas equipes da Senso e da Agreste TV. Em 2022, a premiação levou ao palco nomes que hoje ocupam espaço na política do estado, como a atual deputada estadual Débora Almeida, além de empresários e empresárias que ganharam um impulso em seus negócios a partir da premiação.

Informações: Paulo Edson

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...