Advertisement

Facebook

Karynna Spinelli interpreta Clara Nunes com show Clarão

Foto: Nilton Leal

A cantora e compositora pernambucana Karynna Spinelli apresenta no próximo domingo, dia 02 de abril, o  Show Clarão interpretando Clara Nunes numa roda de samba, a partir das 15h, no Espaço A Casa, antiga Casa da Bamba, no Centro do Recife. O show acontece no mesmo dia em que completa 40 anos da morte da  cantora.

Clarão permeia os olhos e ouvidos de forma peculiar, sob as mãos de uma artista que vive a música e a religião afro-brasileira de forma similar a Clara.

Acompanhada por um quinteto de músicos de Pernambuco, com Nego Henrique, Rubem França, Rafa Peixoto, Fernando Moura e Paulão Percussa, Spinelli traz um repertório potente que passeia pelas várias fases da carreira de Clara Nunes. Além das músicas já conhecidas, a artista cantará “A Preta e a Clara”, de Selma do Samba e canções fora do eixo do samba, como “Por causa de você” , “É doce morrer no mar” e zuelas em Yorubá, celebrando a ligação de Clara com os Orixás.

Karynna homenageia Clara desde o início da sua carreira, com destaque para a celebração dos 70 anos da Mineira em 12 de agosto de 2012, no Teatro Dona Lindu, no Baile Perfumado ao lado de Diogo Nogueira e no Teatro de Santa Isabel.

Depois de um Carnaval majestoso, seguido de férias , Karynna Spinelli retoma sua agenda com o samba luminoso de Clara e a gravação do seu terceiro CD, Cabeça Feita, com incentivo do SIC Municipal, em breve.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...