Advertisement

Facebook

Bomba! Em Arcoverde Luciano Pacheco entrega liderança do governo Welligton Maciel


Um dos principais defensores do governo Wellington Maciel,  o vereador Luciano Pacheco jogou uma bomba no encerramento da sessão da Câmara agora a pouco. Insatisfeito pelas demissões de aliados na gestão municipal, o vereador entregou a pouco a liderança do governo.

“Sr. Presidente (Siqueirinha), em decorrência de insatisfação com o governo de Madalena, em decorrência de algumas pessoas nossas que foram afastadas do governo, eu deixei o governo naquela época. Hoje eu tive mais uma pessoa afastada do governo...E mandei isso para um assessor do prefeito logo cedo, não recebi nenhum retorno. E aí não me encontro senhor presidente, senhores vereadores em condições de continuar na liderança do governo. Estou na noite de hoje entregando a liderança do governo Wellington Maciel”, afirmou Luciano.

Ao blog ele afirmou que " Em dezembro dez pessoas ligadas a mim foram afastadas do governo e não voltaram e hoje mais uma pessoa ligada a mim foi demitida sem razão. Não gosto de fazer beicinho e nem suspense, por isso anunciei a entrega da liderança. Mais permaneço na base do prefeito."

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...