Advertisement

Facebook

Raquel e Priscila assumem o Governo de Pernambuco neste domingo

Foto: Américo Nunes/ Divulgação


A primeira governadora eleita por Pernambuco, Raquel Lyra, e a sua vice Priscila Krause tomam posse neste domingo (1°). A cerimônia será na Assembleia Legislativa (Alepe), às 15h30. Em seguida, elas se dirigem ao Palácio do Campo das Princesa, onde haverá a transmissão de cargo.

Na Assembleia, a solenidade contará com o discurso do presidente da Casa, juramento de posse das eleitas, discurso de Raquel Lyra e a execução do Hino de Pernambuco fechando a programação.

Além do plenário, a Alepe vai disponibilizar o Auditório Sérgio Guerra, com capacidade para 170 lugares, onde haverá um telão com transmissão da posse, que também pode ser vista ao vivo pela TV Alepe e pelo canal da emissora do Youtube.

Ao finalizar a solenidade na Assembleia Legislativa, Raquel e Priscila seguirão a pé até o Palácio do Campo das Princesas, onde haverá a transmissão de cargo para a governadora e vice. Após esse momento, a governadora falará a população. A cerimônia será transmitida pelas redes sociais da governadora.

Após a solenidade no Palácio, estão programados shows em palco montado na Praça da República.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...