Advertisement

Facebook

Ministério do Turismo oferece inscrições para cursos de inglês e espanhol

Imagem: Pixabay


Termina na próxima quarta-feira (18/01), as inscrições para o curso gratuito de inglês e espanhol ofertado pelo Ministério do Turismo em parceria com o Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A iniciativa dá a oportunidade para que condutores, guias de turismo e profissionais que atuam no setor se capacitem com um dos idiomas ofertados. Para realizar o processo de inscrição é necessário ter em mãos documentos de identificação, como RG e CPF.

Acesse AQUI para se inscrever.

No total, serão oferecidas 500 vagas, sendo 300 vagas para inglês e 200 para espanhol. Durante o preenchimento das informações será possível selecionar apenas um curso, de acordo com a formação do inscrito. A ordem de classificação será organizada por ordem de inscrição, bem como o cadastro reserva. Após a divulgação dos resultados, o candidato receberá um e-mail com a confirmação da matrícula e com informações complementares para saber sobre os documentos requisitados e cronograma do edital. Saiba mais no edital clicando AQUI.

O curso é realizado totalmente à distância (modalidade EaD), entre os meses de fevereiro e junho de 2023. As aulas acontecerão por meio da plataforma Google Meet, com um instrutor que trabalhará a oralidade dos estudantes. Quem completar o processo de inscrição e não comparecer aos primeiros 15 dias de aula será desligado do curso.

Informações: Mtur

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...