Advertisement

Facebook

Garantia Safra: Agricultores de Arcoverde tem até 15 de janeiro para se inscreverem

Foto: Pixabay

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Arcoverde comunica aos produtores rurais do município, que o prazo final para inscrição no Programa Garantia Safra IGS 2022/2023, segue disponível até o próximo dia 15 de janeiro de 2023.

A inscrição acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h; e no sábado, das 8h até o meio-dia; na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Av. Zeferino Galvão, nº 690 – acesso pelo portão principal do CECORA, no centro da cidade.

Esclarecimentos de dúvidas sobre o Programa Garantia Safra também podem ser realizados pelo telefone da repartição: (87) 3821-3045.

Como requisitos para a inscrição, é necessário: ser agricultor(a) familiar; ter Renda Agropecuária familiar de até um salário mínimo e meio mensal; morar na propriedade rural ou próximo dela, e ser conhecido(a) na comunidade; cultivar área de plantio entre 0,6 hectares e 5 hectares; plantar algodão, arroz, feijão, milho, mandioca, mamona em consórcio com feijão em regime de Sequeiro; possuir DAP categoria ‘B’, CPF e Carteira de Identidade; participação da família nas atividades agropecuárias exploradas na propriedade; e quando chegar o boleto efetuar o pagamento.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...