Advertisement

Facebook

Bezerros: Prefeita Lucielle Laurentino, assina ordem de serviço para revitalização da Academia da Saúde em Encruzilhada de São João

 Foto: Moyra Ferreira

A prefeita de Bezerros, no Agreste pernambucano, Lucielle Laurentino, assinou, na última semana, a Ordem de Serviço para manutenção e revitalização da Academia da Saúde, no Bairro de Encruzilhada de São João. A obra tem um investimento de aproximadamente R$ 185 mil, com recursos próprios, e deverá ser concluída nos próximos meses.

O equipamento, voltado para os moradores da localidade, conta com duas salas de apoio, banheiro, academia pública, dois playgrounds, área para ginástica, campinho de areia, pista de cooper e passeio, além de estacionamento e áreas de lazer. A empresa vencedora do processo licitatório é a responsável por realizar a revitalização do espaço, com destaque para manutenção de pisos, pinturas, revestimentos cerâmicos, coberturas, estruturas metálicas e limpeza geral da obra.

“Entramos mais um ano, garantindo mais entregas para nossa população, em especial para os moradores do Bairro de Encruzilhada de São João. Desde que o espaço foi inaugurado, há mais de uma década, nunca houve a devida manutenção e o ambiente ficou deteriorado. O tempo passou, mas a esperança dos moradores nunca morreu e, hoje, nós estamos concretizando o sonho de tantas pessoas que esperam por um futuro melhor. Daqui a algumas semanas estaremos comemorando um espaço reformado e com mais dignidade para nossa população”, destacou a prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino. 

Gabriel Galvão

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...