Advertisement

Facebook

IRH/Sassepe entrega requalificação da Agência de Arcoverde

Foto: Divulgação

Os beneficiários do Sassepe de Arcoverde já podem contar com a agência requalificada. A entrega aconteceu às 11h, na última quarta-feira pela presidente do Instituto de Recursos Humanos (IRH), Ricarda Samara, e pela gerente da Perícia Médica, Geórgia Linhares.

Além de melhorias estruturais, a unidade terá os atendimentos ampliados. Outra novidade é que haverá também Perícia Médica presencial na agência, em uma iniciativa realizada em parceria com a Secretaria de Administração.

Os beneficiários terão, em Arcoverde, psicologia, pediatria, ginecologia, odontologia e atendimento de enfermagem - com serviços de puericultura, pré-natal de baixo e alto risco, além de Cadastro e Perícia Médica.

A requalificação das agências está fortalecendo a assistência no interior de Pernambuco. Além do Sassepe, está disponível atendimento presencial da Perícia Médica, trazendo mais comodidade aos servidores, que terão a oportunidade de serem atendidos mais perto de suas casas. Já foram entregues Ouricuri, Serra Talhada, Salgueiro, a unidade avançada de Araripina, Afogados da Ingazeira e agora Arcoverde.

As consultas devem ser agendadas através da central de marcação - 0800.281.7373.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...