Advertisement

Facebook

Secretaria de Educação de Arcoverde inicia processo de Seleção Simplificada nesta terça-feira


A Secretaria de Educação de Arcoverde disponibiliza ao público interessado entre os dias 22 e 30 de novembro de 2022, o Processo de Seleção Simplificada para preenchimento de vagas nos cargos de Professores I e II, Auxiliar de Creche, Professor de Educação Física, Profissional de Apoio Escolar e Apoio Educacional Especializado – AEE.

A iniciativa visa suprir ausências em decorrência de readaptações, licenças de qualquer natureza, funções públicas e vagas em programas temporários da repartição municipal.

Para participar do Processo de Seleção Simplificada, as categorias: Professores I e II, Auxiliar de Creche, Professor de Educação Física, Profissional de Apoio Escolar e Apoio Educacional Especializado, deverão apresentar os itens abaixo no ato de inscrição, que de ser feita presencialmente na sede da Secretaria de Educação de Arcoverde (Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 72 – Centro):

- Currículo vitae atualizado, devidamente comprovado com cópia dos certificados ou das experiências apresentadas (Anexo VII e VIII do Edital);

- No       ato         da           inscrição,             os           documentos      originais  deverão ser apresentados para conferência.

- Cópia de documento de identificação oficial com foto (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Identificação Funcional, Carteira de Trabalho ou Passaporte);

- Cópias de CPF, Título e quitação eleitoral;

- Cópia de reservista, para os homens;

- Foto 3x4;

- Cópias dos certificados que comprovem a escolaridade (Anexo IV do Edital).

Confira o edital AQUI.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...