Advertisement

Facebook

Irmãos Madureira marcam presença no Rec’n’Play 2022 com conteúdo e provocações sobre criatividade e a sinuosidade das verdades para os profissionais do mercado contemporâneo e do futuro.


Os irmãos Lu Madureira e Hugo Madureira chegam com tudo no Rec’n’Play 2022. Eles estarão em três momentos diferentes no evento, apresentando conteúdos que carregam a marca registrada da família, a criatividade e a inquietude de viver o “comum”.

A Designer de Comportamento Lu Madureira, estará na Galeria do Apolo 235, na sexta-feira (18/11), entre 14h30 e 16h30 com o Workshop de “Criatividade aplicada para a criação de novos negócios”. E no dia 19/11 (sábado), entre 12h15 e 14h15, na sala 003 da Uniaeso (Rua Bom Jesus, no 137), com a Palestra CRIA-ATIVA-MENTE, que trás para a cena o poder das singularidades no mercado contemporâneo e do futuro, através da volta do ser humano apenas como ser humano.

O Designer de Imaginação, founder e TEDx Speaker, Hugo Madureira, estará no dia 19/11 (sábado), entre 16h45 e 18h45, no CESAR School Bom Jesus - sala 112, com a Palestra “A Verdade é Curva” - Uma reflexão sobre a sinuosidade das certezas. Um momento de fuga da esteira que leva ao lugar comum, ao pensamento linear. Um passeio por novos ângulos (sobretudo internos) para que, diante das dinâmicas sociais amadurecidas em carbureto, possamos restabelecer conexões naturais.

FACILITADORES:

A Designer de Comportamento Lu Madureira vem de uma tradicional família de artistas que, somados com mais de 15 anos como executiva de negócios criativos, construiu a intimidade e a liberdade que precisava para torná-la a intercessão entre o universo corporativo e o criativo. Sua missão é lapidar a essência por trás de todo negócio, ou carreira, que deseja se auto sustentar e atingir resultados singulares. Dessa forma, ela fortalece e revela características que tornam pessoas e negócios únicos, sob o olhar da criatividade.

Hugo Madureira, TEDx Speaker, Fundador e Designer de Imaginação da Plano4 Inteligência Mútua. Suas habilidades sintetizam o pleno entendimento sobre a razão da sua existência: Encantar. Não só pelo sensível olhar que lê o que há nas entrelinhas dos eventos cotidianos, mas sobretudo por descortinar a beleza que reside em cada um deles. Além disso, simplifica sofisticadamente. Tomou gosto por esculpir ideias pelo entrelaçamento de múltiplas inteligências, para que as possibilidades se mostrem livres de quaisquer paradigmas limitantes.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...