Advertisement

Facebook

O deputado estadual eleito Izaías Régis (PSDB) cumpriu agenda hoje no Recife.

Foto: Divulgação

O deputado estadual eleito, Izaías Régis, seguiu hoje pela manhã para a capital pernambucana.

No início da tarde, Régis seguiu para uma visita à Assembleia  Legislativa de Pernambuco (ALEPE), casa em que esteve por três mandatos, seguindo agora para a sua quarta legislatura. 

Na ALEPE, Izaías Régis conversou com servidores e colegas políticos. “Quando cheguei na calçada, já ouvi um: “olha ele, Zazá!” Muito bom poder voltar a esta casa para cumprir mais um mandato, conferido pelo povo de Garanhuns, do Agreste e Pernambuco.” 

À noite, o compromisso do deputado eleito foi na sede do PSDB/PE, junto à candidata a vice-governadora, Priscilla Krause (Cidadania), ao ex-senador Armando Monteiro (PSDB), os deputados eleitos, Débora Almeida e Álvaro Porto, ambos do PSDB, entre outras lideranças. Eles participaram de uma reunião de condução para o segundo turno. 

“A reunião foi mais de alinhamento, de definir situações internas para esse novo momento de campanha. Seguimos juntos para o segundo turno com a confiança de que Raquel Lyra será a primeira governadora de Pernambuco”, pontuou Izaías Régis.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...