Advertisement

Facebook

Zeca Cavalcanti faz sua primeira caminhada em Arcoverde nesta sexta-feira


Há 23 dias das eleições 2022, Zeca Cavalcanti, candidato a deputado estadual, pelo União Brasil, dá carga na rua, fecha novas parcerias e faz a sua primeira caminhada pelas ruas de Arcoverde. A primeira caminhada, de uma série que esta programada até o final da campanha, será nesta sexta-feira (09), a partir das 19h, no bairro do São  Cristóvão. 

Zeca já foi prefeito da cidade do Cardeal por duas vezes e deputado federal e reúne centenas de lideranças locais e apoiadores em eventos deste porte, que costuma arrastar multidões. O trajeto deverá ter pelo menos 5km e o ponto de encontro é na conhecida Oca do Buda. 

“Vamos mostrar a força do nosso grupo. E nesta primeira caminhada escolhemos a dedo de onde partiremos, pois temos importantes parceiros e lideranças nesta área”, disse ele.  O São  Cristóvão é  um dos maiores e mais populosos bairros de Arcoverde. 

Já no sábado (10),  pela manhã, Zeca viaja para Goiana, na Mata Norte, onde participará de visita à feira livre da cidade, a partir das 9h30. Ele tem o apoio da Associação de Feirantes de Goiana e da liderança local Tony Banana, conhecido pelo seu trabalho no comércio de frutas.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...