Advertisement

Facebook

Zeca Cavalcanti mostra força em Arcoverde e região, reafirma seu compromisso com Miguel e Fernando Filho e sua candidatura a deputado estadual

Foto: Amannda Oliveira

Milhares de pessoas lotaram ontem (quinta-feira 25), o Persone Recepções, em Arcoverde, para prestigiar o lançamento oficial da candidatura de Zeca Cavalcanti a deputado estadual. Ao lado de Miguel Coelho, candidato ao governo e de Fernando Filho, deputado federal, Zeca mostrou a sua força em Arcoverde e região. Ele que já foi prefeito de Arcoverde duas vezes e deputado federal entra na disputa agora para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa.  A noite teve homenagem à cultura com apresentação do grupo de Coco Trupé. Arcoverde é conhecida como a terra do Samba de Coco. Ainda se apresentaram grupos culturais de  boizinhos e maracatu.

Fazendo dobradinha com Zeca, em Arcoverde, o deputado federal Fernando Filho, que tenta reeleição para a Câmara Federal, elogiou a lealdade e firmeza de Zeca Cavalcanti, que abraçou a candidatura de Miguel Coelho e Fernando sem desacreditar na sua postulação. “Temos o reconhecimento a você. Sua correção, firmeza e da sua lealdade. É difícil encontrar gente na política feito você,é muito difícil, Zeca. A gente agora precisa, por justiça, Zeca, retribuir tudo que você já deu a Arcoverde, tudo que você tem contribuído para este projeto, a gente lhe deve o mandato de deputado estadual para que você volte a defender Pernambuco”, frisou Fernando Filho, que foi ratificado em discurso pelo senador Fernando Bezerra Coelho. 

Foto: Amannda Oliveira

Emocionado, o anfitrião do ato político, Zeca Cavalcanti, agradeceu o reconhecimento dos apoiadores e se colocou como um instrumento na Alepe para ajudar Miguel a governar. “Tenho compromisso, primeiramente, com Arcoverde e Pernambuco. E depois com esta chapa Miguel, Carlos e Fernando. Tenho palavra e tenho lado. O lado escolhido por mim para fazer um Pernambuco Melhor para se viver é este. Experiência e vontade não nos faltam para mudar a vida dos pernambucanos”, pontuou Zeca, lembrando os feitos de Miguel como prefeito de Petrolina e de Fernando Filho, como deputado federal. “Se vocês confiam em Zeca, confiem em Miguel e Fernando Filho”, finalizou citando as cidades que estão lhe apoiando. 

Foto: Amannda Oliveira

A política é feita de gestos. E Miguel, publicamente, agradeceu a Zeca a sua atitude amiga e coerente em prol da sua candidatura. “Entre outros motivos, se hoje eu estou aqui para ser o próximo governador de Pernambuco eu tenho que reconhecer que eu devo muito a Zeca Cavalcanti  por ter confiado e me ajudado. Não vamos medir esforços para fazer justiça a esta história de um homem honrado, corajoso e decente de poder colocar Zeca no lugar que ele merece que é na Assembleia Legislativa para ser o próximo deputado estadual”, concluiu Miguel.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...