Advertisement

Facebook

Sesc Arcoverde abre inscrições para a terceira edição do Sesc Geek.

Foto: Kleber Gomes

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Sesc Geek, encontro das tribos que curtem os mangás, HQs, super-heróis e a cultura gamer que o Sesc Arcoverde vai realizar no primeiro sábado do mês de setembro (dia 3), das 13h às 20h. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Central de Relacionamento da unidade. A taxa única é de R$ 10 + 1Kg de alimento não perecível que será destinado ao Banco de Alimentos do Sesc.

“A programação faz parte de um grande tabuleiro, que mistura realidade com o virtual; além disso, os participantes vão se divertir com uma gama de atividades”, explica Águida cardeal, gerente do Sesc Arcoverde. Entre as atrações estão a Arena Game, Fliperamas e Desafios de Just Dance. A apresentação K-pop e o Desfile de Cosplay terão inscrições no dia do evento. Para as atividades aquáticas, é preciso levar roupa de banho.

No local, haverá espaço para tranças nagô, jogos gigantes, futebol de sabão inflável, jogos de tabuleiro e atividades recreativas, no Salão de Festas e na quadra poliesportiva. Também estarão disponíveis stands de vendas com produtos Geek, competição de League of Legends (para participar, é preciso indicar o nome no ato da inscrição, Arena de Batalha Guardiões Swordplay e feira troca-troca de Gibis. No encerramento, balada com DJ Diego Mira.


Serviço: 3º Sesc Geek do Sesc Arcoverde
Data: 3 de setembro
Local: Sesc Arcoverde – Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro
Inscrições: R$ 10,00 (preço único) + 1kg de alimento não perecível, na Central de Relacionamento
Informações: (87) 3821-0864 e (87) 99151-5961 (Whatsapp)

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...