Advertisement

Facebook

Sesc promove atividades alusivas ao Mês da Juventude em Arcoverde.

Projeto Sesc Jovem em Movimento acontece neste sábado (13/08), a partir das 14h, no Salão de Festas do Sesc. Inscrições gratuitas abertas


Para celebrar o Mês da Juventude, o Sesc vai realizar uma série de atividades neste sábado (13/08) em Arcoverde. É o projeto Sesc Jovem em Movimento, que acontece a partir das 14h, no Salão de Festas do Sesc Arcoverde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://cursos.sescpe.com.br/turma/sesc-jovem-em-movimento/turma-1.

Tudo começa com a recepção e acolhida dos jovens. Em seguida, tem visita guiada à exposição “Vestígios do Amanhã”, em cartaz na Galeria de Artes da unidade. Depois, muita música com a banda Sesc Jovem – Avengers Music. Ainda tem a ação Game Movimento e o encerramento é com o Robson Torres -Pocketshow

Durante a tarde, serão realizados bate-papos com convidados. O primeiro tem como tema “Social Mídia e Juventudes”, com Raíssa Pacheco; Lucas Teixeira vai abordar o tema “Empreendedorismo para a Vida: Habilidades Empreendedoras”; a conversa com Gabrielly Blasques será sobre “Saúde Mental, Network e Decisão de Carreira”; por fim, Caio Omena fala sobre “O Prazer de Empreender para Viver”.

“A nossa proposta é promover um espaço para que o jovem de nossa cidade possa dialogar, realizar network, se divertir, construir e reconstruir o seu espaço e para isso, desenvolvemos uma programação que fortalece o dinamismo, a sociabilização e, principalmente, o espírito empreendedor de cada um”, explica Talita Ferreira, assistente social do Sesc Arcoverde.

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...