Advertisement

Facebook

Inscrições abertas para a 2ª etapa do Arcoverde Ciclotur

Foto: Amannda Oliveira

O passeio ciclístico Arcoverde Ciclotur já tem data marcada para a sua 2ª etapa. Será no domingo, 07 de agosto, com concentração às 8h30, na Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade, de onde será dada a largada às 9h.

Em sua 2ª edição, o passeio promete animar ainda mais os ciclistas participantes, com um trajeto especial contemplando locais que foram polos durante o São João 2022, contando ainda com apresentações de grupos culturais do município, nas paradas do percurso.

A inscrição custa um (01) kg de alimento não perecível, que será revertido para doação através da Secretaria de Assistência Social, e ficará disponível até às 23h59 do dia 06 de agosto (sábado), através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfeDl5NwBb4eA03sfdLgSFOmReuZgZ1RCKaQdsvJYAxuYlzyA/viewform .

Quem preferir efetivar a inscrição presencialmente, pode comparecer na sede da Secretaria de Turismo e Eventos (Rua Barbosa Lima, s/n° – térreo do Centro de Cultura, área central de Arcoverde – telefone: 87 3821-2019), de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h.

O Arcoverde Ciclotur é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos, de Esportes e de Cultura, incluindo parceiros como o SESC Arcoverde e outros.

Confira abaixo a programação:

Domingo (07/08/2022) | Concentração às 8h30 e largada às 9h
- Praça da Bandeira - Polo Multicultural
Forró Pé de Serra

- Alto do Cruzeiro - Polo Raízes do Coco
Coco Raízes de Arcoverde

- Parque Linear Portal do Sertão - Caminhada do Forró
Forró Pé de Serra

-Estação da Cultura
Quadrilha Junina Mulambenbes em Pernas de Pau

- Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra) - Polo das Artes, Rubens Pastor e João Silva
Forró Pé de Serra

- Centro de Gastronomia e Artesanato (CGA) - Polo da Poesia
Forró Pé de Serra e Poetas

Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...