Advertisement

Facebook

Governo de Pernambuco autoriza pavimentação de via em São José da Coroa Grande.

 

Foto: Hélia Scheppa/SEI

O governador Paulo Câmara assinou, nesta quinta-feira (07.07), ordem de serviço para obras de pavimentação da estrada Litorânea do Una, em São José da Coroa Grande, na Mata Sul. Os serviços vão requalificar a via que dá acesso aos distritos de Abreu do Una e Várzea do Una, e também à Praia de Gravatá. O investimento, previsto no Plano Retomada, é de aproximadamente R$ 5 milhões.

“A cidade de São José da Coroa Grande tem um alto potencial turístico. Com essas obras, previstas no nosso Plano Retomada, estamos contribuindo para o desenvolvimento desse potencial e estimulando a economia local”, pontuou Paulo Câmara.

O prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages reiterou a afirmação do governador, afirmando que a realização das obras vai incrementar a movimentação no município, fomentando a economia na área do turismo e facilitando o transporte de mercadorias.

De acordo com a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, a previsão é de que os serviços sejam concluídos em um prazo máximo de quatro meses. “É uma obra muito importante para o município, e em especial para Várzea do Una, Abreu do Una e Praia de Gravatá”, concluiu.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...