Advertisement

Facebook

Divulgada a lista de veículos habilitados para o 30.º FIG



A Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, divulgam a lista dos veículos e profissionais de comunicação habilitados no credenciamento de imprensa do 30º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2022). Ao todo foram credenciados 100 veículos, e um total de 313 profissionais. Clique aqui e confira a lista.

Considerado um dos maiores festivais de cultura do país, o FIG 2022 acontece de 15 a 31 de julho, em mais de 20 polos artísticos da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Todos os profissionais credenciados terão acesso à sala de imprensa no palco Mestre Dominguinhos. No entanto, o acesso à sala de coletivas é restrito aos jornalistas que desejarem entrevistar artistas ou autoridades presentes, seguindo as orientações determinadas pela equipe de Comunicação do FIG 2022.

As credenciais serão entregues em data e local a serem definidos pela Coordenação de Comunicação do FIG 2022. A comunicação aos veículos credenciados será feita por e-mail. Em caso de dúvidas, o endereço eletrônico para contato é o ascomculturape@gmail.com.

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...