Advertisement

Facebook

Palco Raízes do Coco Lula Calixto começou com três horas de atraso na abertura do São João de Arcoverde

A tarde desta sexta-feira parecia mais uma abertura como outras tantas do São João de Arcoverde. O Polo Raízes do Coco - Lula Calixto estava em novo local, Palco em novo local, turistas chegando...Mais o que ninguém esperava era o atraso e a sucessão de trapalhadas que quem chegasse por lá iria assistir.

Uma das equipes de uma das atrações chegou as 14h para passar o som e as 18h ainda não havia conseguido. Chegamos ao palco as 17h na intenção de fotografar as atrações que apresentariam e fomos surpreendidos por um palco sem testeira e dando choque, camarins no escuro e sem porta, artistas perplexos e público que chegava e ia embora por não encontrar nada do que esperavam.

Após três horas de atraso é que os shows começaram a acontecer para um público reduzido com artistas e produções varrendo os camarins e com o palco ainda dando choque.

Uma falta de respeito imensa com os artistas e com o público. Esperamos sinceramente que a partir deste sábado as coisas sejam ajustadas e que os horários sejam cumpridos.

Amannda Oliveira

 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...