Advertisement

Facebook

Garanhuns divulga programação da Festa de Santo Antônio


Abrindo o ciclo de atividades juninas no Agreste de Pernambuco, o município de Garanhuns promove a ‘Festa de Santo Antônio’. O evento é realizado pela Prefeitura de Garanhuns e pela Paróquia de Santo Antônio, com o apoio do Governo do Estado e da Empetur. A programação oficial segue até o dia 13 de junho, data em que é comemorado o Dia do Santo Padroeiro de Garanhuns.

 

Entre as atrações divulgadas, estão nomes como os cantores Maciel Melo, Alcymar Monteiro, Petrúcio Amorim, Cezzinha, Aduílio Mendes, Cristina Amaral, Kátia Cilene e Almir Rouche. Além de outros artistas garanhuenses e regionais, que vão se apresentar no palco localizado em frente à Catedral de Santo Antônio, no centro da cidade.

 

“Instituímos a Festa de Santo Antônio no calendário oficial do município, como forma de contemplar artistas de Garanhuns e comemorar esta data religiosa tão importante que é o 13 de junho. Aproveito para agradecer o apoio do Governo do Estado e da Empetur, que foram fundamentais para a realização desta bela festividade”, ressalta o prefeito Sivaldo Albino.

 

Mais de 40 artistas garanhuenses participaram da convocatória, divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura, e enviaram suas propostas para análise. “Será um lindo evento religioso e cultural, que abrilhanta ainda mais nossa cidade, durante este período de Santo Antônio. Convidamos toda a população para participar e prestigiar os artistas da nossa terra durante as apresentações”, completa a secretária de Cultura, Sandra Albino.

 

Confira a programação completa abaixo:


01/06 – Quarta-feira
Cristóvão Ruy

02/06 – Quinta-feira
Carlos e Fábio

03/06 – Sexta-feira
Amanda Back
Fogo de Menina

04/06 – Sábado
Carla marques
Pedro Henrique (the voice kids)
Mourinha do Forró

05/06 – Domingo
Cafuringa

06/06 – Segunda-feira
Forró do Xeeh

07/06 – Terça-feira
Bill do forró

08/06 – Quarta-feira
Orquestra sinfônica mestre Dominguinhos

09/06 – Quinta-feira
Padre João Carlos
Cantores de deus

10/06 – Sexta-feira
Cynthia Galindo
Rogério e os cabra
Maciel melo
Alcymar Monteiro

11/06 – Sábado
Celione David (na catedral)
Forró pesado
Cristina amaral
Cezzinha

12/06 – Domingo
kátia cilene
Michelly dos anjos
Nando Azevêdo
Almir Rouche

13/06 – Segunda-feira
Pedrinho pontes
Petrúcio Amorim
Aduílio Mendes


Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...