Advertisement

Facebook

Festival de Inverno de Garanhuns terá 17 dias



A Secretaria Estadual de Cultura de Pernambuco, Fundarpe e o Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, anunciaram as datas de realização do Festival de Inverno de Garanhuns. Em sua 30ª edição, o FIG 2022 vai acontecer de 15 a 31 de julho, totalizando 17 dias de programação. O anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais do FIG.

“Vamos ter mais um forte investimento do Governo do Estado no modelo público de promoção da Cultura. O FIG é um instrumento de desenvolvimento da cadeia produtiva do setor. Além de ser um festival importantíssimo para a indústria cultural de Pernambuco, ele também mexe com a economia da região Nordeste”, comentou o secretário Oscar Barreto.

Segundo o prefeito Silvado Albino, o FIG deste ano promete ser inesquecível. “Será o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno da história. Vamos poder proporcionar durante os 17 dias de realização algo nunca visto em nosso Estado”, resumiu.

Tradicionalmente, o FIG era realizado durante 10 dias. Sua última edição ocorreu em 2019. Por conta da pandemia da Covid-19, o festival não ocorre há dois anos.

O coração já falha uma batida meu pai.

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...