Advertisement

Facebook

Zeca Cavalcanti fecha importantes apoios em Buíque

Depois de Pesqueira, chegou a vez de lideranças de Buíque se engajarem na pré-candidatura de Zeca Cavalcanti a deputado estadual pelo União Brasil (UB).Os vereadores Peba do Carneiro (MDB) e Edil França (Solidariedade), além de diversas lideranças e ex-vereadores Anísio, Dodó e Félix Mago fecharam apoio a Zeca na corrida pela vaga à Assembleia Legislativa. 

Com trabalho prestado em Buíque, quando deputado federal, Zeca destinou cerca de R$ 2 milhões  em emendas para a aquisição de retroescavadeira, trator, arado; ambulâncias, equipamentos de saúde para maternidade, construção de poços cristalinos, entre outros. Zeca Cavalcanti é conhecido na região e consegue, paulatinamente, aumentar seus seguidores pregando suas propostas para o Legislativo de Pernambuco e a necessidade de mudança de Governo com a pré-candidatura de Miguel Coelho para o Executivo.

“O trabalho realizado por nós em Buíque no mandato federal até 2019 tem o reconhecimento do povo buiquense que sabe do nosso comprometimento com os pernambucanos independentemente de arranjos políticos. Nós queremos desenvolver e levar o crescimento para o interior de Pernambuco”, frisa Zeca Cavalcanti.

 Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...