Advertisement

Facebook

Siqueirinha reúne multidão em evento para anunciar seus candidatos

Foto: Divulgação

O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Weverton Siqueira (Siqueirinha), reuniu um grande público para apresentar aos arcoverdenses, os pré-candidatos que está apoiando para as vagas na Alepe e no Congresso Nacional. Com a presença do pai Sargento Siqueira e lideranças locais destacaram o nome de Guilherme Uchoa Jr. para Deputado Federal e Tiago Pontes para deputado estadual.

Guilherme Uchoa Jr., atualmente é deputado Estadual pelo PSB, Bacharel em Direito e empresário no ramo dos transportes. É filho do ex-presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, e foi o terceiro Deputado Estadual mais votado em Pernambuco nas eleições de 2018. 

Tiago Pontes é ex-secretário Nacional de Mobilidade Urbana do Ministério do Desenvolvimento Regional e ex-superintendente da CBTU no Recife. 

Os pré-candidatos discursaram para os presentes firmando o compromisso de que, se eleitos, trarão emendas e investimentos para o município, algo que também foi cobrado por Siqueirinha no encontro. O presidente da Câmara de Arcoverde destacou o empenho de seu grupo pela eleição dos pré-candidatos, e lembrou que enquanto Prefeito Interino, recebeu apoio de Guilherme Uchoa Jr. e de Tiago Pontes, na obtenção de recursos para Arcoverde, com Tiago, por exemplo, destinando R$ 2 milhões para a cidade e uma máquina pá carregadeira.

Siqueirinha também fez críticas a atual gestão municipal, ao Governador Paulo Câmara e reforçou seu apoio a Marília Arraes, para Governadora de Pernambuco.

Informações: Olha Aqui

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...