Advertisement

Facebook

Prefeitura de Garanhuns prorroga prazo para inscrições da Convocatória Municipal do 30º FIG



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, prorrogou o prazo de inscrições para a Convocatória Municipal do 30° Festival de Inverno de Garanhuns. O prazo se encerraria nesta quarta-feira (18) e foi adiado para esta quinta-feira (19). O novo calendário atualizado está disponível no Edital, no portal da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), na aba Editais Cultura.

Atendendo à solicitação de diversos grupos de artistas e entendendo que o diálogo é a melhor forma de construirmos juntos uma gestão que atenda aos anseios de todos, a Secretaria de Cultura realizou algumas alterações no Edital e em seus anexos. Os materiais atualizados já estão disponíveis no portal da Prefeitura. As alterações consistem na retirada da solicitação de alguns documentos para Pessoa Física, Pessoa Jurídica e MEI; exigência de entrega do Plano de Luz e Som apenas para os classificados, após o contato da Secretaria; entre várias outras demandas.

"Entendemos que um edital acessível para todos surge a partir de uma construção conjunta. Nossa gestão é baseada no diálogo. Por conta do curto prazo que tivemos, justificado pela pandemia, esta conversa foi sendo realizada durante o processo. Como alteramos alguns pontos do Edital, resolvemos prorrogar em mais um dia o prazo das inscrições", pontuou Sandra Albino, secretária de Cultura de Garanhuns.

O 30º Festival de Inverno de Garanhuns será realizado na segunda quinzena de julho, com data que ainda será divulgada pela Secretaria de Cultura de Pernambuco e Fundarpe. O evento tem parceria da Prefeitura de Garanhuns.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...