Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde faz festa para anunciar a Programação do São João 2022

 Foto: Amannda Oliveira

Na noite desta sexta-feira, 13 de maio, a Prefeitura de Arcoverde, no Sertão do estado, anunciou em coletiva de imprensa que virou uma prévia junina, a programação do palco principal do São João 2022 do município, que este ano acontece entre os dias 17 e 28 de junho, homenageando as origens da cena teatral com o tema ‘Teatro, História e Tradição na Melhor Festa de São João’. Como havíamos anunciado com exclusividade anteriormente.

                                                        Foto: Amannda Oliveira

Os homenageados do evento serão Geraldo Barros e Henri Pereira in memorian, Miro Carvalho, Paulo Lima, Romualdo Freitas, Joselito Arcanjo e Pedro Gilberto que conversou com o blog no evento. “Eu estou muito feliz de ser um dos homenageados no São João. Faço parte de algo muito maior do que eu, mais é muito bom ser lembrado e fazer parte do alicerce que fundou a cena teatral da cidade.”

Zé do Peba e Trio Catingueira abriram a noite com muito forró pé de serra e em seguida, o prefeito Wellington Maciel, acompanhado da primeira-dama, Rejane Maciel, da Secretária de Cultura Juliana Aguiar e do Secretário de Turismo e Eventos, Pedro Brandão e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Gibson, anunciaram as atrações do palco principal.

Foto: Amannda Oliveira

Pedro Brandão (Turismo e Eventos) e Maria Juliana de Aguiar (Cultura), anunciaram detalhes do planejamento de ações para o ciclo, além de novidades que o público encontrará envolvendo o tema e os polos de animação.

O palco do Cruzeiro passa a se chamar Polo Raízes do Coco Lula Calixto, em homenagem ao mestre Lula Calixto. Neste palco estão confirmados nomes como Quinteto Violado, Silvério Pessoa, Juliano Holanda, Gabi da Pele Preta, Romero Ferro, PC Silva, Reverbo, os 7 grupos de Samba de Coco de Arcoverde, entre outros.

Foto: Amannda Oliveira

O Cantor Assisão encerrou a noite de anúncio da programação ovacionado pelo público e quase não consegue deixar o palco.

Confira a programação completa do Palco Multicultural

17/06 – Sexta-feira
Quadrilha Junina Portal do Sertão
Encontro dos Sambas de Coco de Arcoverde
Calcinha Preta
Vitor Fernandes

18/06 - Sábado
Mazinho de Arcoverde
Elba Ramalho
Mary Fernandes

19/06 - Domingo
Forró de Candeeiro
Lipe Lucena
João Gomes

20/06 – Segunda-feira
Festival de Quadrilha

21/06 – Terça-feira
Macvanny
Marcynho Sensação
Priscila Senna

22/06 – Quarta-feira
Helton e Vertin Moura
Jorge de Altinho
Walkyria Santos

23/06 – Quinta-feira
George Silva
Cordel do Fogo Encantado
Geraldo Azevedo
Toca do Vale

24/06 – Sexta-feira
Mulheres Forrozeiras
Valdinho Paes
Tributo a Dominguinhos ( Liv Moraes e Maestro Forró)
Kaik Gois

25/06 - Sábado
Kleber Araújo
Maria Clara
Nanara Bello
Deb Lima
Douglas Pegador

26/06 - Domingo
Tonino Arcoverde
Raniere Vaqueiro
Capim com Mel
Felipe Amorim

27/06 – Segunda-feira
Mulheres sertanejas
Xand Avião
Limão com Mel

28/06 – Terça-feira
Carlos e Fábio
Assisão
Bruno e Marrone
Nattan

A programação foi muito elogiada pelo público que lotou a Praça Virgínia Guerra e também nas redes sociais. Todas as novidades do São João e a programação polo a polo você acompanhará aqui no Blog do São João.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...