Advertisement

Facebook

Bora Pernambucar retoma a série de bate-papos “Caso de Sucesso” destacando o Agreste


A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, dentro das atividades do programa de ações do Bora Pernambucar, retorna na  terça-feira (10) a série “Caso de Sucesso”, que tem por objetivo apresentar experiências de empresas, equipamentos e destinos que tiveram êxito em Pernambuco.

A retomada do primeiro encontro virtual de 2022 está marcado para às 14h30 com o tema: “Encantos do Agreste e o sucesso do famtour presencial”. O interlocutor da instância de governança Encantos do Agreste, Josenildo Santos, apresentará a organização e a realização de um famtour com agentes de viagens que conheceram os principais atrativos e melhores equipamentos turísticos dos municípios de Agrestina, Altinho, São Joaquim do Monte, Cupira, Lagoa dos Gatos e Panelas.

“A série Caso de Sucesso, desde do seu lançamento, em março de 2021, tem apresentado iniciativas que ajudam a revolucionar o turismo em várias cidades de Pernambuco. São iniciativas públicas e privadas, que contam suas histórias de sucesso e inspiram o trade e gestores municipais a renovarem seus produtos, fortalecendo, assim, o seu turismo”, afirma a secretária de Turismo e Lazer de Pernambuco, Milu Megale.

Para participar do evento, é preciso se inscrever antecipadamente por meio do link: https://forms.gle/FBiwvTTuR3nWk6Qs6   


Serviço:

Projeto Caso de Sucesso - Famtour Encantos do Agreste

Data: 10/05/2022

Horário: 14h30

Inscrições pelo link:https://forms.gle/FBiwvTTuR3nWk6Qs6 


Informações: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...