Advertisement

Facebook

Prefeitura do Recife abre edital para o São João 2022.



A Prefeitura do Recife abriu nesta quinta-feira (14), as inscrições para subvenção junina e atrações artísticas para o São João 2022. São dois editais, ambos disponíveis para consulta no site www.culturarecife.com.br.

Um deles trata sobre a habilitação para apresentações de cantores, trios e bandas, com regulamento para propostas adequadas ao ciclo e o outro estabelece regras para que quadrilhas, sediadas na capital pernambucana e que participem do concurso promovido pela Prefeitura, candidatem-se à subvenção junina.

A partir desta segunda-feira (18) o Núcleo de Cultura Cidadã (Pátio de São Pedro) vai oferecer atendimento telefônico e presencial para esclarecimentos e orientações referentes aos dois chamamentos - no horário das 9h às 16h. Informações podem ser obtidas via telefone (81) 3324-3674//(81) 3224-3660.

As inscrições para habilitação artística encerram-se no próximo dia 4 de maio e os quadrilheiros têm até o próximo dia 28 de abril para requerer a subvenção.

Em 2022, além do já tradicional polo do Sítio Trindade, em Casa Amarela, na Zona Norte, outros bairros vão receber a festa, com o Bairro do Recife que receberá decoração, palco e atrações, além de apresentações de quadrilhas, comidas típicas e, muito forró.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...