Advertisement

Facebook

Forró Escaletado, de Olinda, lança novo single “Deus que me livre”

Música é uma das faixas que irá compor o EP "Viajei", previsto para ser lançado ainda neste semestre, e está disponível para audição nas principais plataformas de streaming

Foto: Divulgação/Ximba
 

A banda Forró Escaletado, uma dos atuais grupos da cena independente de Olinda, lançou para o público seu mais novo single “Deus que me livre”. Composta no auge da pandemia, a música surgiu pra reafirmar aquilo que é essencial: uma vida simples e tranquila ao lado das pessoas que amamos. A canção está disponível nas principais plataformas de streaming. Clique AQUI e ouça no Spotify.

Forró Escaletado é formada por quatro músicos moradores de Olinda, que levam na sua música referências do forró pé-de-serra, xote e baião num formato diferenciado e inovador: Ícaro Annes, na escaleta (substituindo musicalmente a sanfona); João Pedro Amarantes, no vocal, triângulo e pandeiro; Max Espíndola, no vocal e violão; e Raphael Douglas, na zabumba.

“Deus que me livre” é uma das faixas que irá compor o EP "Viajei", previsto para ser lançado ainda neste semestre. “Tudo foi produzido de maneira bem simples no home studio de Thiago Teteo, um grande amigo nosso e parceiro de muitos anos”, revela Max Espíndola. A ficha técnica segue com Ícaro Annes (escaleta), Max Espíndola (voz e violão), João Pedro Amarante (vocal), Márcio Rastaman (percussões) e Will Medeiros (contrabaixo).

“Quando falamos de forró as referências são muitas, porém nessa composição sentimos uma aproximação com a linguagem deixada por Dominguinhos”, destaca João Pedro Amarante, que compôs “Deus que me livre” em parceria com Ícaro Annes.

O Forró Escaletado se iniciou como um coletivo de arte de rua no final de 2017 e a partir do final de 2018 se consolidou como uma banda. Recentemente, o grupo lançou o single Cheiro da Manhã, o primeiro do grupo e que também irá compor o EP “Viajei”. Ainda em 2021, o Forró Escaletado gravou uma live na primeira etapa da Lei Aldir Blanc em Pernambuco, onde foram apresentadas algumas das canções autorais e outros covers (clique AQUI e confira).

Serviço:

Clique AQUI e ouça Deus que me livre no Spotify
Clique AQUI e ouça Cheiro da Manhã, primeiro single da banda

Marcus Iglesias

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...