Advertisement

Facebook

Exclusivo! Em Arcoverde entregadores de delivery e mototaxistas realizam protesto por mais segurança


Em Arcoverde, entregadores de delivery e moto taxistas realizaram na manhã desta terça-feira (12), uma manifestação na Avenida Antônio Japiassú, para denunciar que têm sido vítimas constantes de assaltos e contabilizam prejuízos.

A cidade de Arcoverde tem cerca de 80 entregadores e alguns relataram que em menos de um mês 10 motos foram roubadas. “O medo de se trabalhar a noite é constante. A gente sai de casa e não sabe se volta. Queremos mais policiamento nas ruas pra poder trabalhar.”, destacou Reinaldo que falou com o Blog Falando Francamente.

Após passar pela Avenida Antônio Japiassú, o grupo parou na Câmara de Vereadores e foi atendido pelo presidente da casa Siqueirinha, a vereadora Zirleide Monteiro, o vereador João Taxista, o vereador Sargento Britto e o vice-prefeito Israel Rubis.

O Presidente da Casa James Pacheco, convidou os entregadores a estarem presentes na próxima sessão da câmara, no dia 18 de abril, e se prontificou a conversar com as polícias militar e civil, além do poder público municipal para buscar formas de ampliar a segurança na cidade e no trabalho de quem precisa estar nas ruas à noite para garantir o sustento da sua casa.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...