Advertisement

Facebook

Estação da Cultura dá início ao projeto Temporadas Circulador

Neste final de semana, dias 23 e 24 de abril, será dada a partida no Temporadas Circulador, projeto que traz artes cênicas, intervenções e ações formativas para o Espaço Circulador, galpão de espetáculos da Estação da Cultura, em Arcoverde, no Sertão do Moxotó.

Serão doze espetáculos pernambucanos ao longo do ano, promovendo intercâmbio de grupos e artistas das diversas regiões do estado, de cidades que vão de Recife a Petrolina. A estreia será feita pelo Teatro de Retalhos, coletivo arcoverdense, que realiza a intervenção Riso Interior pelas ruas da cidade no sábado (23) e apresenta o espetáculo Malassombros – Contos do Além Sertão no domingo (24), a partir das 19h.

A programação é gratuita, aberta a contribuição espontânea com o Pague Quanto Puder. Os valores levantados serão direcionados à manutenção do espaço, que passou por uma grande reforma e hoje conta com um moderno sistema de iluminação cênica e arquibancadas.

A Estação da Cultura, que comemorou em novembro 20 anos de história, tem como objetivo promover, apoiar e estimular ações que integrem arte, educação e comunicação para o desenvolvimento artístico e cultural da comunidade. Tem como missão fortalecer o diálogo que nos encaminha para a democratização dos espaços de produção, formação e difusão artístico-cultural no interior do estado de Pernambuco.

As atividades da Estação da Cultura podem ser acompanhadas através das redes sociais (@estacaodacultura).

O Temporadas Circulador tem incentivo do Funcultura, da Fundarpe, da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de Pernambuco. É uma realização da Associação Estação da Cultura com produção da Toró de Ideias. 

Estação da Cultura, a todo vapor!


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...