Advertisement

Facebook

Arcoverde segue com inscrições para o I Encontro do Trade Turístico Municipal

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos, vai realizar no próximo dia 19 de abril (terça-feira), o I Encontro do Trade Turístico Municipal. A iniciativa, que conta com a parceria do SEBRAE e do SESC Arcoverde, é direcionada a representantes da cadeia produtiva do turismo nos setores de Alimentos e Bebidas, Meios de Hospedagem, Operadoras de Turismo, Eventos e Lazer e Equipamentos Culturais da cidade.

O encontro possui como objetivo impulsionar o turismo no município, de forma sustentável para garantir mais resultados para o trade turístico de Arcoverde.
 

As inscrições podem ser feitas online, através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeN6vyq2TliM93zdPyY2s3qZo2eQtP39VjdDJThdx-IDaJ6-Q/viewform , até às 23h59 do dia 18 de abril, ou presencialmente na sede da Secretaria de Turismo e Eventos, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 9h e 12h, na Rua Barbosa Lima, s/n° – térreo do Centro de Cultura, área central de Arcoverde. Contato: (87) 3821.9093. 

Confira abaixo a programação:

I Encontro Municipal do Trade Turístico de Arcoverde
Local: SESC Arcoverde
Data: 19 de abril de 2022

8h30  Abertura oficial.

9h – Palestra com consultor (SEBRAE), com intuito de abordar a importância do trade turístico para o planejamento e desenvolvimento do turismo sustentável de uma cidade com vocações turísticas.

11h – Intervalo

11h20 – Oficina com consultor (SEBRAE), direcionado a representantes dos setores de Meios de Hospedagens, Alimentos e Bebidas, Operadoras de Turismo, Eventos e Lazer e Equipamentos Culturais.

Tema: Sensibilização do trade turístico local, com objetivo de incentivar quais os benefícios em se legalizar/cadastrar aos órgãos oficiais do Turismo nas esferas municipal, estadual e união.

13h – Intervalo

14h30 – Continuação oficina com representantes dos setores de meios de hospedagens, Alimentos e Bebidas Operadoras de Turismo, Eventos e Lazer e Equipamentos Culturais.

16h – Encerramento com apresentação cultural.


Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...