Advertisement

Facebook

7º Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho divulga lista das inscrições habilitadas

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura e a Fundarpe, torna pública a lista de habilitados e inabilitados para o 7º Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho de Preservação do Patrimônio Cultural de Pernambuco, em sua fase preliminar. Neste ano, a iniciativa registrou 118 inscrições. Dessas, apenas 11 foram inabilitadas preliminarmente.

Proponentes que desejarem apresentar recursos ao resultado podem fazê-lo no prazo de 27 de abril até o dia 3 de maio de 2022. Os requerimentos de recurso deverão ser encaminhados para o e-mail premioaacarvalho@gmail.com, direcionados à Gerência-Geral de Preservação do Patrimônio Cultural da Fundarpe, em formulário próprio, conforme modelo disponível no Anexo IV. O julgamento e resultados dos recursos deverão ser divulgados até 10 de maio. Já a divulgação do resultado final deve ser anunciada até  o dia 1º de julho.

Prêmio Ayrton de Almeida Carvalho - Criado em 2015, com objetivo de reconhecer anualmente ações voltadas à preservação, sobretudo, da memória cultural do Estado, dos seus patrimônios culturais tangíveis (materiais) e intangíveis (imateriais), o prêmio está em sua quinta edição. A iniciativa – que já premiou diversas ações ligadas à área de proteção, preservação, conservação, salvaguarda e outras formas de acautelamento do patrimônio cultural no Estado – distribuirá R$ 90 mil, em suas três categorias: (1) Formação, (2) Promoção e Difusão (comunicação e mídia) e (3) Acervos Documentais e Memória Cultural.

Confira a lista de habilitados e inabilitados. E aqui todos os documentos relacionados à premiação.

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...