Foto: Divulgação

A Paramont Pictures lançou o novo trailer do filme Top Gun Maverick, a continuação do clássico Top Gun - Ases Indomáveis lançado nos anos 1980. Depois de vários adiamentos, por conta da pandemia, o longa com ar nostálgico está agendado para estrear nos cinemas no dia 27 de maio.



Maverick, o piloto da marinha interpretado por Tom Cruise, volta à cena agora como um experiente instrutor de voo da Marinha dos Estados Unidos.

No primeiro filme o caça destaque era o icônico Northrop Grumman F-14 Tomcat, já no segundo é o Boeing F/A-18 Super Hornet, que é o principal avião de combate da marinha norte-americana.

Além do Tom Cruise, outros atores do primeiro longa estarão atuando neste filme, como Val Kilmer, que interpretou o Iceman, arquirival de Maverick no clássico de 1986.

As cenas aéreas no trailer chamam a atenção, ainda mais que algumas foram feitas de fato em caças Super Hornet com a presença dos atores a bordo. Câmeras de alta resolução mostram as aeronaves de diferentes ângulos realizando várias manobras.

Tom Cruise tem brevê de piloto e é dono de um clássico P-51 Mustang, modelo que aparece no filme. O que leva a crer que o ator norte-americano poderá ter pilotado seu próprio avião nas filmagens. Devemos lembrar que o Tom geralmente não usa dublês, ou seja, ele mesmo atua nas cenas de ação.

Prepare o coração e a pipoca que vai ser uma grande viagem no tempo.

Fonte: Aero Magazine