Advertisement

Facebook

Arcoverde abre Edital para o 1° Prêmio Mulher Empreendedora

Arte: Robson Lima   


Através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Prefeitura de Arcoverde lança nesta segunda-feira (07/03), o Edital para o 1° Prêmio Mulher Empreendedora. A iniciativa visa selecionar e premiar trabalhos e histórias de sucesso envolvendo mulheres Microempreendedoras do município, que transformaram os seus sonhos em realidade e são exemplos, para que outras mulheres também busquem no empreendedorismo um caminho para o crescimento pessoal e profissional.

De acordo com o Edital (disponível no link: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/premio-mulher-empreendedora), o objetivo principal da premiação é a valorização, o destaque, o reconhecimento, o incentivo e a divulgação dos Microempreendimentos Femininos da cidade. Podem participar da seleção mulheres maiores de 18 anos, cisgêneras e transgêneras, residentes em Arcoverde/PE, e que sejam Microempreendedoras Individuais (M.E.I - Lei Complementar 128/2008).

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 08 e 18 de março de 2022, sendo necessário o preenchimento completo de todos os dados de formulário, além do envio obrigatório de documentos e outros itens constantes no Edital.

A divulgação dos resultados está prevista para acontecer no próximo dia 28/03, após a realização de cronograma que envolve a análise da documentação, a votação popular e a análise por comissão julgadora. O prazo para recursos está programado para os dias 29 e 30/03. Já o evento de premiação deverá ser realizado no dia 30/03.

A iniciativa vai contemplar 10 ganhadoras nas categorias: Persistência (duas ganhadoras), Coragem (duas ganhadoras), Comunicação e Influência (duas ganhadoras), Visão de Futuro (duas ganhadoras), Inteligência Estratégica (uma ganhadora) e Empreendedora Destaque (uma ganhadora).  

Como prêmios, as ganhadoras receberão troféus confeccionados especialmente para a ocasião do evento, além de consultoria em área a ser definida mediante acordo entre a Organização da Premiação, as ganhadoras e o SEBRAE.


Informações: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...