A organização do passeio ciclístico 1º ARCOVERDE CICLOTUR informa à população que a atividade tem como nova data para a sua realização, o próximo dia 19 de março (sábado). A iniciativa será promovida pela Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Turismo e Eventos, de Esportes e de Cultura, incluindo parceiros como o SESC Arcoverde e outros.

Visando incentivar as práticas saudáveis e promover a arte, a cultura e a história do nosso município, o 1º ARCOVERDE CICLOTUR terá concentração às 16h, no Cruzeiro Novo (Morro da Santa Cruz, zona norte de Arcoverde) e saída prevista para às 17h, objetivando cumprir um roteiro histórico, cultural e de lazer feito especialmente para os amantes do ciclismo.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO ARCOVERDE CICLOTUR:

- Concentração e saída do pátio do Cruzeiro Novo (Morro da Santa Cruz),
- Museu Ivo Lopes, na Cohab I, com apresentação do Coco das Irmãs Lopes,
- Estação da Cultura, Praça Barão do Rio Branco, com apresentação do Boi Maracatu,
- Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde (CGA),
- Centro Comercial regional de Arcoverde (CECORA), com apresentação da Orquestra Sertão,
- Praça da Bandeira, área central de Arcoverde
- Bodega da Poesia, no São Cristóvão,
- Praça da Rodoviária, também no São Cristóvão, com apresentação dos grupos de coco Fulô do Barro, Pisada Segura e Quebra-Coco Aliança,
- Associação Cultural do Coco Trupé de Arcoverde, no São Miguel e, fechando a pedalada...
- Visita ao Alto do Cruzeiro (zona sul de Arcoverde), com apresentação dos Grupos de Coco Raízes de Arcoverde e do Coco Eremim.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO: Através do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScUfm_GMgYsjR6vrMbQWzgE94hYPNE4rDfekg3LBFNLKMfMmw/viewform ) ou presencialmente, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Barbosa Lima, s/n – térreo do Centro de Cultura, área central de Arcoverde – telefone: 87 3821-2019), de segunda a sexta-feira, entre 9h e 12h. A inscrição custará um 1k de alimento não perecível que será revertido para doação através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Todos que já se inscreveram para a edição que foi suspensa permanecem no banco de dados da organização do passeio, não sendo necessário efetivar uma nova inscrição.

Informações: Assessoria de Comunicação