Advertisement

Facebook

Ciel lança novo single: D+

Foto: Yuri Vilar

Nesta sexta-feira (25), o cantor e compositor Ciel lança seu novo single “D+”. Na canção, que estará disponível em todas as plataformas digitais, o artista traz a sonoridade das antigas serestas e bailes dos anos 1990 e 2000, mesclando com os ritmos latinos, como a cúmbia e o brega.

As referências nostálgicas que dão vida a “D+” remetem a Labaredas e Styllus, bandas que fazem parte do imaginário afetivo musical de Ciel, que cresceu ouvindo-as em um antigo toca-fitas de seu pai e que permanecem vivas em sua memória.

Em “D+”, Ciel usa toda sua tropicalidade para entregar ao público uma cúmbia com a cara do agreste pernambucano.

O novo single do artista conta com a produção musical de Mauricio Cezar, beat de Rimas Inc, baixo e guitarra com Del Lima, mix e master com Vinicius Aquino.

Certamente “D+” é daquelas músicas que valem a pena salvar na playlist das canções que não dá pra parar de ouvir para curtir, comentar e compartilhar.

CIEL

Filho do agreste pernambucano - Bezerros/PE, Ciel, atua na música desde 2006, iniciando sua carreira musical nas noites recifenses cantando em bares e restaurantes. Em 2015 gravou seu primeiro EP autoral - “Livre”. Em 2016 foi um dos finalistas do festival de música autoral Som na Arena. Em 2017 traz o espetáculo autoral “Enraizado”, transformando-o em álbum no de 2019. Já em 2021, lançou um clipe com a releitura da música: “Eu também quero beijar", que contou com a participação de Patricktor4. No mesmo ano, lançou também, o remix da sua música “Terra” junto ao grupo Radiola Serra Alta. O cantor participou de vários festivais, entre eles, o "Fico em casa Brasil", “Casa Natura”, “Mostra Todos os Gêneros-Itaú Cultural" e "Coquetel Molotov".

Informações: Florescer Produções

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...