Advertisement

Facebook

Em Serra Talhada, apicultores da Casa do Mel recebem Kits Produtivos

Foto: Divulgação/prefeitura


A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, entregou ontem (03/01), no Centro Administrativo I, 12 kits produtivos para a atividade de apicultura, contendo 120 colmeias completas, 1 balança de até 300 kg, 2 fumigadores, 4 bandejas de aço inox, 10 carretilhas e 12 formões.

Os kits foram doados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, através do Comitê Gestor Municipal, que tem como coordenador o secretário de Agricultura e vice-prefeito, Márcio Oliveira, em parceria com a Casa do Mel.

“Em parceria com a Casa do Mel e através da Secretaria de Agricultura, o Governo Municipal tem incentivado e fortalecido a prática da apicultura no nosso município, gerando mais desenvolvimento para os produtores rurais”, comentou Márcio Oliveira.

Além da prefeita Márcia Contado e do vice-prefeito Márcio Oliveira, estiveram presentes o ex-prefeito Luciano Duque; o presidente do STR, Fabinho do Sindicato; Cícero do Conselho Municipal; os vereadores Alice Conrado, Zé Raimundo, Jaime Inácio e Pinheiro do São Miguel; representantes da UFRPE/UAST e as lideranças Waldir Tenório, Jaime Neto e Pessival Gomes.

Informações: Prefeitura de Serra Talhada

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...