Advertisement

Facebook

Apac prevê chuvas de moderada a forte na RMR e Zona da Mata Norte e Sul nesta segunda

Foto: Pixabay

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), divulgou um aviso meteorológico que alerta a população para a possibilidade de chuvas moderadas e pontualmente fortes na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata Norte e Sul do Estado, ao longo desta segunda-feira (10).

De acordo com a Apac, as chuvas estão associadas ao Vórtice Ciclônico de Altos Níveis e ao grande teor de umidade que vem do oceano ocasionado pela anomalia quente de temperatura da superfície do Oceano Atlântico.

Para a Região Metropolitana do Recife, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade de moderada a forte. A máxima é de 31°C, com mínima de 24°C.

Na Mata Norte, a previsão é de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade de moderada a forte. A máxima é de 31°C, com mínima de 23 °C.

Já para a Mata Sul do Estado, a previsão da Apac é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia, com intensidade moderada a forte. A máxima é de 32°C, com mínima de 22 °C.

Para o Agreste, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite, com intensidade de fraca a moderada. A máxima é de 34°C, com mínima de 19 °C.

No Sertão, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado, com chuva de forma isolada no período da tarde e noite, com intensidade de fraca a moderada. A máxima é de 34°C, com mínima de 20 °C.

Informações: APAC

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...