Advertisement

Facebook

Secretaria de Cultura de Garanhuns divulga lista final da Lei Aldir Blanc

Deferidos devem levar documentação até a sede da Secretaria
até a próxima sexta-feira



A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, informa que publicou a lista de aprovados nos Editais da Lei Aldir Blanc. Esta é a etapa final do processo. As propostas selecionadas atenderam às exigências e os inscritos passaram por todas as etapas previstas nos editais. Ao todo serão pagos mais de 775 mil reais, valor remanescente da parcela única recebida por Garanhuns em 2020.

Na última quinta-feira (14) foi divulgada a lista de contemplados, mas cabia recurso. O prazo para entrar com o pedido de revisão foi prorrogado até o último domingo (17). Os pedidos foram avaliados e hoje foi divulgada a lista final, que está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

Os deferidos terão até às 10h da próxima sexta-feira (22) para apresentar presencialmente a documentação exigida. Os documentos devem ser levados até a Secretaria de Cultura, que fica na Rua Siqueira Campos, nº 75, Santo Antônio. Nesta quinta-feira (21) a Secretaria estará funcionando de 9h às 14h. Os pagamentos serão feitos até o dia 31 deste mês.

Ascom

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...