Advertisement

Facebook

Prefeito Uilas Leal de Alagoinha é homenageado do Persona 2021

Apontado como uma das revelações da política no Agreste Pernambucano, o prefeito de Alagoinha, Uilas Leal (PSB), de apenas 34 anos, é mais um gestor homenageado pelo prêmio Persona Pernambuco 2021, que acontece na próxima quinta-feira (28) no salão de eventos do SESC Arcoverde.

"Uilas demonstrou ao longo de seu primeiro mandato um talento especial de gestor experiente, apesar de ter assumido pela primeira vez um mandato executivo. A indicação de seu nome é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido e por representar uma renovação dos quadros da política regional", diz Adriano Ferreira, organizador da premiação e diretor da Senso Eventos e Pesquisas.

Uilas ingressou na política como assessor do ex-prefeito Maurílio Almeida, sendo diretor da prefeitura e Secretário de Assistência Social de onde saiu para ser candidato a prefeito em 2016, obtendo sua primeira vitória eleitoral com 62,86% dos votos válidos. Feito repetido em 2020, desta vez como candidato único.

Com dedicação e contato diário com o povo, Uilas destaca sua atuação pela eficiência e a marca de obras que chegam para todos os moradores e em todas as localidades do município.

Seu governo é marcado por enormes ações para a melhoria da infraestrutura de Alagoinha, a exemplo da construção de praças, calçamentos, saneamento básico, açougue de Socorro, Garagem Municipal, água encanada e a principal obra: a construção do asfalto que vai ligar Alagoinha ao Distrito de Perpétuo Socorro. Uilas é casado com Fabrícia Leal e tem dois filhos, mas faz da vida pública e do povo de Alagoinha sua grande família.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...