quinta-feira, 15 de julho de 2021

Geraldinho Lins lança EP "Mais uma Vez" nesta quinta-feira

Foto:Ricardo Nigro
 

O cantor e compositor pernambucano Geraldinho Lins, lança nesta quinta-feira (15), em todas as plataformas digitais, o EP " Mais uma Vez". O disco traz nove faixas, sendo cinco delas composições do artista em parceria com Luciano Barros. Uma das faixas que já vem sendo divulgada por Geraldinho é " Vacilo Meu". 

As canções foram feitas durante a pandemia, tempo que o cantor se dedicou bastante para trazer novidades na sua carreira e nos estudos. 

O álbum traz regravações de músicas bem conhecidas do público como  “Tudo Azul” de Lulu Santos, “Rosa de Cheiro” de André Rio e Vanuti, “Mais Uma Vez” de Rafael Moura e “Casa Comigo” do poeta Acioli Neto.Em 2020, Geraldinho completou 30 anos de estrada e o EP vem para celebrar essa comemoração tão especial, somando mais um projeto de sucesso na discografia do cantor.

As músicas estarão disponíveis, a partir das 20 horas nas principais plataformas digitais como: Spotify, Deezer, Apple Music, Sua Música, Youtube Music e outros.

Carreira

Nascido em Serra Talhada, Sertão do estado, Geraldo Pereira Lins Filhos, conhecido como Geraldinho Lins, é um dos artistas mais de Pernambuco. Com mais de 30 anos de carreira, 16 discos gravados e três DVDS lançados, Geraldinho traz na bagagem mais de 200 canções autorais que já foram gravadas por nomes como Elba Ramalho e Genival Lacerda.

Conhecido por clássicos como " Amor de Sertão"e " Xote Conquistador", o artista já levou o forró pernambucano à países como Alemanha, França, Inglaterra e Itália.

O slogam de Geraldinho Lins tão conhecido do público é levado a sério dentro e fora dos palcos. O artista desfila no Galo da Madrugada com o seu trio elétrico, e criou o bloco “Num pare não”, que nasceu durante os ensaios para o carnaval. No mês de maio o ensaio para o São João, acontece no Arraial do Geraldinho Lins. 

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário