quinta-feira, 10 de junho de 2021

Secretaria de Saúde de Arcoverde imuniza alunos da área de saúde da AESA, contra Covid-19

Foto: AESA/Divulgação 

Seguindo o Programa Nacional de Imunização (PNI), a Prefeitura de Arcoverde junto a Secretaria de Saúde, deram início à nova fase de imunização contra a Covid-19, beneficiando agora, todos os alunos que fazem cursos na área de saúde em nível superior ou técnico da rede municipal e estadual que estão em fase de estágios.

A Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, mais uma vez ganha destaque pela sua organização e agilidade em atender seus alunos, que receberam o imunizante na própria instituição, com ajuda do PNI Municipal, que de forma ágil, deslocou uma equipe para o local (AESA).

“É um momento de muita felicidade para todos nós que fazemos parte da AESA, ver nossos alunos que estão na fase de estágio sendo imunizados, é mais um passo importante para nossa instituição de ensino (IES) que tão breve estará retomando suas atividades normais.” Pontuou Alexandre Lira, Presidente da AESA.

Ainda segundo Alexandre Lira, está sendo estudado junto ao Secretário de Saúde de Arcoverde, Isaac Salles, uma parceria onde a AESA, se tornaria mais um polo de vacinação no enfrentamento contra a Covid-19. 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário