Advertisement

Facebook

Presidente da AESA realiza prestação de contas do semestre junto ao Conselho Deliberativo

Fotos: AESA/Divulgação  

Na ultima terça-feira, o auditório da AESA foi palco para mais uma prestação de contas, dessa vez semestral, do seu Presidente Alexandre Lira, que está frente a instituição desde janeiro deste ano. A reunião contou ainda com todos os que compõem o conselho deliberativo, com os diretores pedagógicos da instituição, Franklin Freire (CESA) e Luciene Nascimento (ESSA), também do representante do sindicato dos professores (ADESA), Prof. Otavio Rolim, e do representante dos servidores da AESA, Julierme, além do Vereador e líder do governo, Luciano Pacheco. 

O Presidente Alexandre Lira apresentou a prestação de contas nesses 6 meses de gestão, além de apresentar todas as melhorias estruturais concluídas como a Clinica Escola de Saúde, as que estão em andamento como as reformas do Campus Universitário e as futuras melhorias que  estão por vir, dentre elas, está o inicio da reforma para a instalação do Núcleo de Praticas Jurídicas (NPJ) para o curso de Direito, onde alunos irão realizar seus estágios fazendo também um trabalho social voltado a população carente de Arcoverde. 


Ainda em pauta, foi colocado em analise a retomada do Comitê Covid da AESA, para que possam ser feitos estudos para a volta as aulas presenciais seguindo o plano de convivência e as recomendações dos órgãos sanitários.  


Por fim, a pedido do Prefeito do Município de Arcoverde, Wellington Maciel, foi solicitado aos representantes dos professores (Otavio Rolim) e servidores (Julierme) o Plano de Cargos e Carreiras (PCC) que estão sendo elaborados, para se iniciar o processo de análise, mostrando assim a preocupação do Poder Executivo com as categorias. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...