Advertisement

Facebook

Coordenadoria da Mulher de Arcoverde é referência para gestoras do segmento em Salgueiro e Parnamirim

Arcoverde segue como referência no serviço de acolhimento e proteção de mulheres, dentro do Estado de Pernambuco. Na última terça-feira (01/06), Renata Sampaio, Coordenadora da Mulher do município de Salgueiro, e Sylvia Cabral, Secretária da Mulher de Parnamirim, vieram conhecer e buscar informações sobre os serviços ofertados pela Coordenadoria da Mulher de Arcoverde.  

Durante a reunião, foram apresentadas as ações desenvolvidas, estratégias e como são feitas as abordagens e acompanhamentos das mulheres usuárias. “Para nós é uma satisfação sermos apontadas como um serviço de referência. Apesar dos imensos desafios e principalmente durante a Pandemia, Arcoverde não deixou de proteger as mulheres que buscam apoio do serviço”, ressalta Micheline Valério, Coordenadora da Mulher no município. 

As gestoras tiveram acesso aos materiais informativos e receberam orientações que irão contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos nos seus municípios. "Logo no início dos nossos trabalhos na gestão das Políticas Públicas para mulheres de Salgueiro, tive informações sobre a Coordenadoria da Mulher de Arcoverde e da gestora, e decidimos vir nos fortalecer. Vamos para nossos municípios bastante fortalecidas e cheias de novas idéias”, concluiu a Coordenadora da Mulher de Salgueiro, Renata Sampaio. 

A Coordenadoria da Mulher de Arcoverde atende, acolhe e apoia mulheres em situação de violência doméstica, familiar e de gênero, e se encontra localizada na Casa dos Conselhos, na Av. Severiano José Freire, n° 600, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h. Em caso de violência, denuncie! 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...