Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão e Oportunidades abre inscrições para o Curso de Operador de Caixa


A Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Inclusão e Oportunidades, está com inscrições abertas para o Curso de Operador de Caixa. São oferecidas 30 vagas para jovens a partir de 16 anos, com ensino fundamental completo.

 Devido ao aumento nos casos de covid-19, o curso acontece no formato online, no período da noite, das 19h às 22h, às quintas e sextas-feiras. As inscrições acontecem no antigo Centro de Cultura, localizado na Avenida Pedro Segundo, s/nº - 1.º andar (perto do Colégio Imaculada).

 

Para se inscrever, é necessário apresentar as cópias de RG, CPF, comprovante de residência, número do NIS e 01 kg de alimento que será doado a famílias carentes. Entre o conteúdo programático do curso serão abordados: A Importância do Profissional de Operador de Caixa, Marketing e Vendas, Ética Profissional, o Operador de Caixa e suas Múltiplas Funções, Equipamentos Utilizados pelo Operador de Caixa, Transações Financeiras: Formas de Pagamento, Nota Fiscal/ Cupom Fiscal, Operador de Caixa e a Saúde, e outros assuntos.

 

As aulas começam na próxima sexta-feira dia 25 de junho. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 3821-9019.


ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...