Advertisement

Facebook

Casa Acolher recebe visita da primeira-dama de Arcoverde e da secretária de Assistência Social

Foto: Felipe Ferreira
Na manhã desta segunda-feira, 07 de junho, a Casa Acolher Antônio Galindo Viana recebeu a visita da primeira-dama de Arcoverde, Rejane Vidal Maciel, acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Lucitelma Soares Leite.

A ocasião teve como objetivo a apresentação da reforma nas instalações do espaço que abriga em caráter provisório, crianças e adolescente afastados do convívio familiar, por meio de medida protetiva.

A primeira-dama presenteou as crianças com livros infantis, sendo recebida com muitos abraços e música. Após visitar cada cômodo, Rejane e Lucitelma ainda tiveram um momento de oração com a equipe de funcionários e com os abrigados.

Foto: Felipe Ferreira

A Casa Acolher recebeu recentemente pintura, móveis e em parceria com a Secretaria de Educação, passará a contar com dois psicopedagogos e um professor de educação física. A secretária municipal de Assistência Social ainda reforçou o quadro de funcionários, com a contratação de um arte educador, um nutricionista, uma enfermeira e um psicólogo.

“Fiquei muito feliz de visitar a Casa Acolher hoje, e ver o quanto este espaço está sendo cuidado pela equipe e por Lucitelma. A minha visita ao espaço com certeza é a primeira de muitas”, destacou Rejane Maciel.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...